Diretamente ao conteúdo
Ministério das Relações Exteriores da Finlândia

O Presidente e Ministro de Relações Exteriores da Finlândia visitarão o Brasil - Embaixada da Finlândia, Brasília : Atualidades

EMBAIXADA DA FINLÂNDIA, Brasília
CONSULADO DA FINLÂNDIA, São Paulo


Fone (61) 3443-7151
E-mail: consular.bra@formin.fi, sanomat.bra@formin.fi
Português | Suomi | Svenska |  | 
Letra normalLetra maior
 
Notícias, 08/08/2016

O Presidente e o Ministro de Relações Exteriores da Finlândia visitarão o Brasil

Rio kuva

O Presidente da Finlândia visitará as Olimpíadas no Rio de Janeiro

O Presidente da Finlândia visitará o Uruguai e as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

O Presidente Sauli Niinistö e a esposa Jenni Haukio visitarão o Uruguai de 16 a 18 de agosto, e assistirão os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, no Brasil, de 18 a 21 de agosto.

Nos Jogos o Presidente Niinistö e a senhora Haukio acompanharão o desempenho dos atletas finlandeses em modalidades diferentes e visitarão os atletas na Vila Olímpica.

O Ministro de Relações Exteriores da Finlândia se encontrará com o Ministro de Relações do Brasil e visitará os Olimpíadas no Rio de Janeiro

O Ministro das Relações Exteriores da Finlândia, Timo Soini, viaja para Brasil, onde se encontra com o Ministro de Relações Exteriores do Brasil, José Serra, no dia 11 de agosto na capital Brasília. Os assuntos da conversa serão as relações bilaterais, as questões políticas atuais na Europa e na América Latina, as negociações entre UE e Mercosul e assuntos sobre a ONU.

Da capital Brasília, o Ministro Soini viaja para Rio de Janeiro, onde inaugura no dia 12 de agosto a Casa Finlândia e acompanha os Jogos Olímpicos. A Casa Finlândia, que apresenta a excelência finlandesa em cleantech e educação, atua como um ponto de encontro dos atletas, pessoas visitando os Jogos, indústria e mídia e é realizada com a cooperação do Comitê Olímpico Nacional da Finlândia, empresas finlandesas, o Ministério de Trabalho e Economia, o Ministério de Educação e Cultura, o Centro Comercial Finpro e a Embaixada da Finlândia.

Imprimir esta página

Este documento

Atualizado 09/08/2016


© Embaixada da Finlândia, Brasília | Informação sobre o serviço | Contatos